Flamengo e empresário de Arrascaeta encaminham renovação e clube pagará por percentual




Por Diogo Dantas | Extra: A diretoria do Flamengo e o empresário do meia Arrsacaeta, Daniel Fonseca, apararam as arestas e chegaram a um acordo econômico sobre a renovação do jogador.



O uruguaio deve aproveitar a recuperaçao de lesão e assinar o novo contrato até 2026 nos próximos dias.

O agente Daniel Fonseca tentava convencer o clube a comprar os 25% de direitos econômicos restantes no novo contrato. O Flamengo só topava aumentar o salário do uruguaio de forma significativa.



A última oferta pelo lado do atleta foi sugerir o parcelamento dos 5 milhões de euros correspondentes aos direitos econômicos. Embora o Flamengo tenha feito caixa em 2021 com vendas, não havia a intenção nem a obrigação de efetuar a compra. Sobretudo por não ter nenhuma oferta tentadora pelo camisa 14.

Mesmo com a importância de Arrascaeta, a diretoria tentava não colocar sobre o jogador o peso de salvador da pátria. Pensa que o elenco formado ao longo dos últimos anos é muito forte, e o uruguaio é uma peça apenas na engrenagemNo entanto, o mês sem ele e a queda brusca no aproveitamento convenceram a diretoria do contrário.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários