Flamengo pode relacionar Arrascaeta para jogo deste sábado




Coluna do Fla: O Flamengo entra em campo neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), e tem novidade entre os relacionados. Após quase dois meses afastado por lesão, Arrascaeta está à disposição de Renato Gaúcho e pode ganhar alguns minutos em campo no Beira-Rio. O uruguaio, inclusive, fez publicação especial para o jogo de logo mais e aumentou a expectativa dos rubro-negros pelo retorno.



VEJA PUBLICAÇÃO:


Arrascaeta não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 3 de outubro, na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, no Maracanã. Agora, já recuperado de lesão na coxa, o camisa 14 busca adquirir ritmo de jogo para chegar em condições perfeitas na decisão da Libertadores, daqui a sete dias.



A possibilidade do retorno de Arrascaeta contra o Internacional vinha sendo conversada pela comissão técnica e pelo departamento médico do clube nos últimos dias. O objetivo é deixar o meia à disposição no banco de reservas, para ele poder ganhar alguns minutos de jogo. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O jogo entre Flamengo e Internacional será exibido pelo Premiere FC, em TV Fechada. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários