quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Flamengo atende ‘pedido especial’ de Renato às vésperas da final na Libertadores




Torcedores.com: Depois de encarar o Grêmio na última terça-feira (23), em Porto Alegre, no confronto remarcado da 2ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já está em solo uruguaio se preparando para o grande confronto diante do Palmeiras, agendado para o sábado (27), às 17h (de Brasília), que vale o título da Libertadores 2021.



Nos bastidores, a logística rubro-negra foi rápida e atendeu um “pedido especial” do comandante técnico. Segundo o “LANCE!”, o experiente treinador havia solicitado junto à diretoria do Flamengo que o clube fosse ágil para desembarcar no Uruguai o quanto antes, visando uma melhor ambientação e também focando na recuperação de atletas que precisam readquirir o condicionamento de jogo ideal, como Pedro, Arrascaeta e Bruno Henrique. E Portaluppi foi atendido.

Na manhã desta quarta-feira (24), a delegação do Flamengo, composta por 75 pessoas, embarcou de Porto Alegre à Montevidéu e pouco depois das 12h (de Brasília) já estava no país vizinho. Na parte da tarde, o time carioca já deve realizar uma atividade, projetando o embate contra o Verdão. O cenário difere do que o rubro-negro vivenciou em 2019, quando teve atraso na chegada à cidade de Lima, no Peru, afetando diretamente na programação.



Em sua estadia no Uruguai, o Flamengo trabalhará na estrutura do Peñarol, utilizando o estádio Campeón del Siglo. O hotel onde a delegação está hospedada fica apenas a cinco minutos do aeroporto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Venê Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário