Flamengo vendeu quase o dobro de ingressos do Palmeiras para a final da Libertadores




Extra: A final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, marcado para o próximo dia 27 de novembro, em Montevidéu, deve ter domínio rubro-negro nas arquibancadas. Isso porque a equipe carioca "está bem à frente" na hora de lotar as arquibancadas do Estádio Centenário, no Uruguai. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Danilo Lavieri, do Uol.



Neste momento, a proporção é de quase o dobro de entradas vendidas para os torcedores do Flamengo com relação aos do Palmeiras. Vale lembrar que cada torcida tem 12 mil ingressos à disposição.

Os números valem para a categoria 4, onde os torcedores ficarão separados e atrás dos gols. Há ingressos para as categorias 2 e 3, mas como os torcedores ficarão misturados, não dá para saber quem leva vantagem.



A Conmebol não divulga parcipais de ingressos. O Centenário terá 100% da capacidade para receber a final da Libertadores.

Na final da Sul-Americana, tambpem em Montevidéu, a Conmebol enfrentou um problema porque a busca por ingressos de Athletico e Bragantino foi tão baixa que os torcedores ficarem reunidos no mesmo setor. Não há possibilidade disso acontecer entre Flamengo e Palmeiras, mas há o risco de não esgotarem os ingressos individuais para os clubes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários