sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Ex-jogador diz que comemorou título da Libertadores do Flamengo na concentração do Grêmio




Torcedores.com: O Flamengo foi campeão da Libertadores em 2019. Em entrevista ao canal ‘Cara Tapa’ no Youtube, Léo Moura, ex-jogador do Grêmio, confessou que comemorou o título do Mengão na concentração do Tricolor.



“Estava com o Grêmio para um jogo fora de casa. Estavam todos comendo quando começou o jogo. E os caras torcendo contra, né? Comecei a ver que não ia dar certo por que eu estava torcendo pro Flamengo e falei: ‘Rapaziada, estou saindo, vou pro quarto’. Subi, liguei a televisão e pensei: ‘O Flamengo tem que ser campeão dessa p…’. Na hora do gol do Gabigol, comecei a gritar. Alguns jogadores que estavam no andar devem ter ouvido e sabiam que era eu, o único flamenguista assumido”, começou dizendo.



“O Flamengo estava amassando os adversários naquela época. Mas do jeito que foi, esquece. Foi uma tristeza total dentro do vestiário. Não por ter perdido o jogo, mas da forma que foi. Aquilo machucou, mas passou, não podemos ficar remoendo o passado. Os caras ganharam na bola e acabou. Em nenhum momento tiraram onda, eles nos respeitaram. E cara, na final, eu sou brasileiro, meu time jogando contra argentinos, jamais torceria pelo River”, disse o ex-jogador.

Vale lembrar, que Léo Moura foi por 10 anos jogador do Flamengo, por lá, ele jogou de 2005 a 2015. O lateral se aposentou do futebol em 2020, seu último clube foi o Botafogo da Paraíba.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário