Vinicius Jr revela que acompanha o Flamengo mesmo durante jogos do Real Madrid




Torcedores.com: Em entrevista à “TNT Sports“, Vinicius Jr falou sobre seu carinho pelo Flamengo. À distância, o atacante sempre busca acompanhar o Rubro-Negro, chegando até mesmo a questionar sobre o andamento das partidas durante o intervalo dos compromissos pelo Real Madrid. Confiante, o atleta do clube merengue acredita que seu ex-time irá faturar o terceiro título de Libertadores, mas o desafio de desbancar o Palmeiras não será nada fácil.



“Toda vez que eu jogo no mesmo horário do Flamengo, eu já chego no intervalo perguntando: quanto está o Flamengo?. Estou muito ansioso. Fico triste pela derrota no último jogo contra o Athletico, mas com a tranquilidade que vamos ser campeões da Libertadores mais uma vez“, disse.

Vinicius Jr também comentou sobre a pressão para que seu desempenho no Real Madrid rendesse um sucesso imediato. Mais adaptado ao futebol espanhol, o ex-jogador do Flamengo acredita que as cobranças foram exageradas e contou que sempre contou com o respaldo do clube espanhol.



“Nunca tinha visto uma pressão tão grande sendo um jogador tão jovem. Não sei por que, mas talvez por eu ter custado muito caro. E aí a galera cobra muito para não perder tão rápido e eu dar o retorno. Mas o clube e os treinadores sabiam da minha qualidade e que com o tempo eu ia ganhar mais experiência e ajudar mais o clube”, contou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários