Torcedores do Flamengo analisam lance envolvendo Fred e questionam: Imagina se fosse o Gabigol?




Coluna do Fla: Assim como ocorreu com o Flamengo, os portões do Maracanã também se abriram para os torcedores do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza. Contudo, um lance polêmico de Fred roubou o protagonismo do público presente no Templo Sagrado. Após levar um balão de Ronald, o camisa 9 das Laranjeiras se irritou, deixou a mão no pescoço do adversário e tentou levantá-lo pela camisa. O momento movimentou as redes sociais e gerou muito questionamento: “Se fosse o Gabigol?”.



Para entender melhor, Fred tomou um balão de Ronald, atleta do Fortaleza, e na sequência deixou a mão no pescoço do adversário, que foi ao chão após o contato. Completamente irritado, o camisa 9 do Fluminense tentou levantar o atleta pela camisa – o que causou tumulto na partida. O artilheiro tricolor, no entanto, foi apenas punido pelo amarelo. Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo comentaram o lance e questionaram se fosse Gabigol.

VEJA REAÇÕES






Apesar da derrota do rival carioca, o resultado não foi tão bom assim para os planos do Flamengo. Isso porque, o Fortaleza chegou aos mesmos 39 pontos do Mais Querido na tabela e só ocupa a quarta colocação devido ao critério de desempate – ficando atrás do Palmeiras, atualmente na segunda posição na classificação do Brasileirão 2021.



Flamengo e Fortaleza se encontram no próximo sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho ainda não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla para o compromisso.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução/Twitter

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deveria levar um gancho de pelo menos 10 jogos e ainda ser multado pelo clube.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário