Técnico do Atlético dá resposta inusitada sobre 'cera' do Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo fez um jogo duro contra o Atlético-MG e venceu por 1 a 0, conseguindo conquistar três pontos após dois tropeços seguidos no Brasileirão. O gol da partida foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, por Michael, e o Fla, em determinados momentos, fez a famosa ‘cera’ para ganhar tempo e tirar a concentração do adversário. Ao fim do duelo, porém, o técnico Cuca não pareceu irritado com a equipe rubro-negra, chegando a dizer que já fez o mesmo.



Apesar de não ter ficado na bronca com o Flamengo, o comandante da equipe mineira reclamou da postura da arbitragem que, segundo ele, foi passiva. Além disso, Cuca contestou o tempo dado de acréscimos – mesmo que Anderson Daronco tenha levado o jogo até os 52 minutos, ou seja, sete a mais do que o tempo habitual.

– Reclama-se da arbitragem não durante o jogo, foi uma boa partida da arbitragem. Mas sim da passividade. O goleiro cai umas duas vezes e esfria o jogo, não adianta dar dois minutos no fim. Se você cronometrar não tem nem a metade, não anda. Foi por isso que os jogadores ficaram nervosos em campo, pela passividade da arbitragem em cima da cera que o Flamengo fez. Não sou contra. Cada um tem sua maneira. Eu mesmo já fiz do mesmo jeito, não temos que chorar nada.



Diferente de Cuca, o atacante Hulk demonstrou grande irritação com a situação, chegando a citar o goleiro Diego Alves, fator que evidenciou a influência do Fla sobre o psicológico dos adversários. A ideia, aliás, é fazer a pressão aumentar, visto que o Rubro-Negro tem a oportunidade de reduzir para sete pontos a distância para a liderança ainda nesta semana.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários