Galvão Bueno revela que gol de Bruno Henrique contra o Barcelona fará falta em sua vida por não ter narrado: "Almanaque"




SporTV: Galvão Bueno rasgou elogios ao segundo gol feito por Bruno Henrique na vitória do Flamengo sobre o Barcelona-EQU por 2 a 1, no Equador, pela Libertadores, durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, no SporTV. Segundo o apresentador, há muito tempo ninguém marcava um gol com "tamanha perfeição", nem mesmo na Europa.



- O segundo gol do Flamengo contra o Barcelona vai me fazer falta na vida ter narrado. É um gol que a bola passa pelos 11 jogadores do Flamengo em 12 passes. Tudo de primeira, só o Everton Ribeiro dá dois passes. É o maior gol de almanaque que eu vi na vida. Há muitos anos não vejo na Europa nada tão perfeito - afirmou o apresentador.

O gol aconteceu no começo do segundo tempo, a partir de um tiro de meta. O time iniciou uma troca de passes que contou com a participação dos 11 jogadores até chegar à finalização de Bruno Henrique, já com o goleiro adversário batido.



Foram 12 passes nesse tempo. A bola saiu com Diego Alves, rolando para Arão ainda dentro da área. Então, iniciou a sequência, inclusive, com a participação repetida do goleiro.

A bola circulou da esquerda para direita até o passe de Isla para Arrascaeta, que recebeu no campo de ataque e tocou de primeira para Gabriel. O atacante, também de primeira, passou em profundidade para Everton Ribeiro. O meia ajeitou e tocou de perna direita para Bruno Henrique concluir de perna esquerda.



O gol praticamente selou a classificação. O Flamengo venceu por 2 a 0 e vai enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores, dia 27 de novembro, em Montevidéu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários