terça-feira, 5 de outubro de 2021

Bruno Henrique tem edema constatado e pode virar desfalque no Flamengo




Torcedores.com: Titular absoluto do Flamengo, o atacante Bruno Henrique realizou exames médicos nesta segunda-feira, que constaram edema musculares. Apesar isso, não estar descartada a presença do camisa 27 no próximo jogo do Rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.



Na vitória sobre o Athletico Paranaense, Bruno Henrique deixou o campo mais cedo, após sentir dores no adutor da coxa esquerda. Após o duelo, o técnico Renato Gaúcho chegou a comentar sobre a situação do atacante.

“Às vezes seguro o jogador e acham que estou poupando. Amanhã ele vai fazer exame e vamos saber se tem lesão. Se fosse uma final, ele poderia até continuar. Agora é esperar 24h e fazer exames”, falou Renato Gaúcho, em entrevista coletiva após a partida.



O atacante Bruno Henrique, inclusive, viajou com a delegação do Flamengo para o embate com o Red Bull Bragantino. O jogo do Campeonato Brasileiro está marcado para a próxima quarta-feira (6), às 20 horas, em Bragança Paulista.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário