Flamengo x Atlético-MG: portão B do Maracanã é liberado para a torcida do Galo




GE: O portão B do Maracanã foi liberado para a torcida do atlético-MG. A decisão foi comunicada na tarde deste sábado. A ação foi tomada pela administração do estádio junto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro. A orientação é que todos os torcedores do time mineiro, mesmo com ingressos de outros setores, acessem o Maracanã pelo portão B.



A polêmica envolvendo a venda de ingressos para torcedores visitantes no Maracanã neste sábado se arrastou durante toda a semana. O Flamengo se recusou a liberar ingressos para o Atlético, que por sua vez, recorreu no STJD.

O Tribunal permitiu ao time mineiro comprar carga de até 10% de entradas e o time mineiro queria que o próprio Flamengo fizesse a venda dos bilhetes, o que não foi feito. Alguns torcedores do Atlético-MG planejavam ir ao jogo à paisana.



Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam neste sábado, em uma espécie de "final antecipada" no Maracanã. Os dois times ostentam os melhores aproveitamentos da competição. O Atlético lidera isolado, com 59 pontos, enquanto o Rubro-Negro (5º), tem 46, mas dois jogos a menos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução/Twitter

Postar um comentário

0 Comentários