Flamengo atualiza situação do atacante Gabigol, atacante saiu de campo com dores




Coluna do Fla: Na última quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2 a 2, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar do mau desempenho dentro de campo, o Mais Querido obteve um bom resultado para o jogo de volta, no Maracanã. No entanto, a má notícia ficou por conta de Gabigol. O atacante foi substituído após entorse no tornozelo, foi reavaliado no CT e iniciou tratamento da contusão.



“Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no jogo de ontem, o atleta Gabriel Barbosa iniciou tratamento no CT, nesta quinta-feira (21). #CRF.” disse o Mengão, em perfil oficial no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Dessa forma, Gabigol dificilmente estará em campo na partida contra o Fluminense, neste sábado (23). No entanto, o artilheiro do Flamengo na temporada não preocupa para o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. Isso porque, logo após ser substituído, o atleta não apresentou tantas dores e o inchaço no tornozelo saiu rapidamente. No entanto, tudo depende da decisão do departamento médico, chefiado pelo Doutor Márcio Tannure.

Sem Gabigol, Pedro deve ser titular novamente na equipe de Renato Gaúcho. O atacante vive grande fase, visto que marcou nos últimos quatro jogos em que esteve em campo. Dessa forma, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O cotejo marca a primeira vez que a torcida visitante voltará aos estádios.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários