sábado, 30 de outubro de 2021

Cuca agride funcionário do Maracanã em túnel de acesso aos vestiários; veja vídeo




Coluna do Fla: O duelo entre Flamengo e Atlético-MG, vencido por 1 a 0 pelo atual bicampeão brasileiro, terminou com ânimos exaltados. O atacante Hulk detonou o goleiro de Diego Alves, contestando também o árbitro Anderson Daronco. Fora das quatro linhas, o técnico Cuca fez ainda pior, chegando a agredir um funcionário do Maracanã na escadaria que dá acesso aos vestiários.


A confusão começou quando Cuca passou a discutir com membros da delegação rubro-negra. Jogadores atleticanos, como Jair e Diego Costa, se juntaram ao comandante. Em meio a isso, na grade que separava os acessos das equipes, um segurança fez a ‘barreira’ para conter o treinador. Foi neste momento que Cuca desferiu soco contra os braços do funcionário e, em seguida, deu um empurrão.

VEJA O VÍDEO:




O momento foi registrado pelas câmeras internas do corredor. A irritação do Atlético-MG foi geral, evidenciando o receio de perder o título do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo a equipe com mais pênaltis a favor no Brasileirão, o time se vê constantemente prejudicado pela arbitragem e tem realizado diversas reclamações.

Encurtando a distância, o Flamengo tenta pressionar o Atlético-MG mais ainda na disputa pela liderança da competição. Com dois jogos a menos, o Fla está a dez pontos do líder. Para reduzir a diferença, o Rubro-Negro vai atrás de uma vitória contra o Athletico Paranaense, na próxima terça-feira (02), em partida atrasada da quarta rodada do Brasileirão.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário