Autor de gol da vitória do Mengão, Michael manda recado à torcida




O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (30), no Maracanã, e aumentou a esperança pelo título brasileiro. Titular na partida, Michael confirmou o bom momento e decidiu o jogo, com golaço no primeiro tempo. Na saída de campo, o atacante festejou o triunfo e mandou recado à Nação Rubro-Negra.



– Estou muito feliz pelo resultado, mas ainda tem muita coisa por vir aí. Agora, vamos descansar, porque terça nós temos mais e espero que Deus nos abençoe. Obrigado, Nação. Obrigado pelo carinho, vamos juntos – disse Michael em entrevista à FlaTV.

VEJA VÍDEO:




Com o triunfo, o Flamengo reassumiu a vice-liderança, com 49 pontos ganhos e dois jogos a jogos a menos que o Atletico-MG, que possui 59. Agora, o Mais Querido já vira a chave para o confronto do Brasileirão, contra o Athletico.

Athletico e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná, em jogo adiado da quarta rodada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários