Arrascaeta tem lesão confirmada, desfalca Uruguai e vira problema para o Flamengo




Extra: A Associação Uruguaia de Futebol confirmou a lesão no músculo da coxa direita de Arrascaeta. Com isso, o meia está cortado dos próximos compromissos de sua seleção (contra Argentina, neste domingo, e contra o Brasil, na próxima quinta-feira) pelas Eliminatórias da Copa de 2022. O anúncio ainda aumenta a preocupação no Flamengo, clube do jogador.



Fora dos próximos, Arrascaeta está liberado para retornar ao Rio. Ele fará o tratamento no Flamengo, que espera contar com o jogador o quanto antes para os jogos do Brasileiro e da Copa do Brasil. Somente quando ele chegar ao clube os rubro-negros terão um conhecimento maior de sua situação e de quanto tempo levará para estar em campo novamente.

O meia foi substituído com dor muscular no jogo entre Uruguai e Colômbia, nesta quinta-feira, em Montevidéu, pelas Eliminatórias. Ele saiu ainda no primeiro tempo, dando lugar a De la Cruz.



O jogador havia voltado da última convocação e tido um problema na coxa esquerda atuando pelo Flamengo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 12 de setembro. Ele voltou a jogar apenas na segunda partida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona, no dia 29.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários