sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Volante retorna ao Flamengo sem sequer ter estreado em time da Europa




Torcedores.com: A trajetória de Hugo Moura no Lugano teve um ponto final antes mesmo que o jogador Flamengo debutasse em solo europeu. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, diante da venda do time suíço para um grupo de empresários, as mudanças impactaram na não inscrição do atleta brasileiro, que acaba retornando ao Brasil.



Fora dos planos da nova gestão do clube europeu, o volante do Fla, que chegou ao Velho Continente há menos de três meses, teve contrato rescindido e será devolvido ao rubro-negro carioca, devendo desembarcar no Rio na próxima semana.

Ainda segundo Venê, o jogador retornará ao time da Gávea apenas para manter a forma física, uma vez que não pode mais entrar em campo.



Hugo Moura foi contratado pelo Lugano por empréstimo em agosto, logo após pedido do técnico Abel Braga, que na época era o comandante do time. Contudo, as sucessivas reformulações culminaram em uma passagem curta do treinador, que só computou cinco jogos, e o volante do Flamengo sequer conseguiu estrear. O contrato por cessão tinha vínculo até junho do próximo ano, mas foi encerrado de forma precoce. Com o Fla, o jovem tem vínculo até dezembro de 2023.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário