Arrascaeta se manifesta em rede social após confirmação de lesão




Coluna do Fla: Na noite da última quinta-feira (07), a Seleção Uruguaia enfrentou a Colômbia, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Maestro da Celeste, Arrascaeta iniciou o duelo entre os titulares e estava comandando a meiuca, mas sentiu dores e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Após diagnóstico de lesão, o camisa 14 do Flamengo, que foi cortado da lista de convocados, se manifestou em rede social.



Após a confirmação da lesão no músculo anterior da coxa direita, Arrascaeta usou seu Instagram para se pronunciar. E com um breve “pronto (logo) estaremos de volta”, o camisa 14 do Flamengo passou uma espécie de alento aos torcedores e fãs.

Arrascaeta foi convocado para disputar mais uma rodada tripla das Eliminatórias, mas como dito, foi cortado da lista devido à lesão. A preocupação agora fica com o Flamengo, que perde um de seus principais jogadores e liga o alerta para o restante da temporada. Isso porque, apesar de voltar antes do tempo previsto, o meia precisará de tratamento e ainda não tem previsão de retorno.



Com a lesão, Arrascaeta se junta a outros três jogadores entregues ao departamento médico: David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique. E os quatro são desfalques confirmados para o jogo deste sábado (09), contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. A partida será disputada na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários