quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Após três anos, golaço de falta de Andreas Pereira enlouquece rubro-negros na internet




Coluna do Fla: O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (13), quando recebeu o Juventude, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, quando o Mais Querido vencia por 2 a 0, Andreas Pereira quebrou um jejum de mais de três anos e marcou um golaço de falta.



A batida, claro, roubou a cena nas redes sociais e levou os torcedores à loucura. Através no Twitter, rubro-negros comemoraram o golaço do camisa 18. A última vez que o Flamengo havia balançado as redes após uma cobrança de falta, foi em 2018, com Diego Ribas.

VEJA REAÇÕES:














O Flamengo ficou mais de 1.200 dias sem marcar um gol de falta. A última vez que o Mais Querido havia balançado as redes nessa condição, foi em 2018, quando o Rubro-Negro venceu o Paraná, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. À época, o tento foi assinalado também por um meio-campista, no caso, Diego Ribas.



Após vencer o Juventude por 3 a 1, o Flamengo continua focado no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (17), o Mais Querido enfrenta o Cuiabá, pela 27ª rodada do torneio nacional, no Maracanã. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário