sábado, 18 de setembro de 2021

Torcida do Flamengo esgota ingressos para setor norte do Maracanã em jogo contra o Barcelona




Coluna do Fla: O mês de setembro é decisivo para o Flamengo na Copa Libertadores. O clube disputa a semifinal do torneio diante do Barcelona de Guayaquil e busca chegar a mais uma final da competição. O primeiro jogo é dia 22, no Maracanã, o Mais Querido divulgou a venda de ingressos para o embate e o setor norte já esgotou. A previsão é de um estádio lotado com a capacidade de cerca de 50% do ‘Maraca’.



“SETOR NORTE ESGOTADO! Mas ainda dá tempo de jogar junto com o Mengão na Conmebol Libertadores! Garanta já seu ingresso para assistir ao Flamengo x Barcelona-EQU desta quarta-feira”, publicou o Flamengo em seu perfil no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Vale destacar que, a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de público no mês de setembro e usaria as partidas como ‘eventos-testes’ com a volta gradual da torcida, de 35 a 50% da capacidade total do Maracanã. No entanto, para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (19), os portões ficaram fechados depois de o STJD cassar a liminar que favorecia o Flamengo.

Com isso, o Flamengo não terá a presença da Nação diante do Tricolor, neste domingo (19). O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). O Mengo ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos, enquanto os gremistas estão no 18º lugar e soma 19. A transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna Do Fla, via Youtube. Além disso, a narração é na voz de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário