sábado, 18 de setembro de 2021

Com ausências, dúvidas e reforços, Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo pelo Brasileirão




Coluna do Fla: O Flamengo volta a campo neste domingo (19), diante do Grêmio, no Maracanã. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com um elenco acima da média, o clube sofre com algumas ausências importantes para o confronto. Arrascaeta, Diego Ribas e Filipe Luís são desfalques certos na equipe. Além disso, conta com uma lista de atletas que são dúvidas para entrar em campo.



O clube se reforçou com Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz na janela de transferências, entretanto, apenas o primeiro fez sua estreia pela equipe. Mesmo com o nome já no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o atacante e o zagueiro seguem em trabalho para ganhar recondicionamento físico. Dessa forma, podem entrar em campo a qualquer momento pelo Rubro-Negro.

Bruno Henrique é dúvida também, pois realizou somente um treinamento com o grupo e segue em recuperação. Um reforço importante é Gabigol, que foi julgado pelo STJD na quinta-feira (17) e punido com dois jogos, em virtude da expulsão contra o Internacional. No entanto, o Flamengo conseguiu efeito suspensivo e conta com o artilheiro para o duelo do Brasileirão.



Com isso, o Flamengo vai contar com seu artilheiro para chegar perto da liderança. O duelo contra o Grêmio é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está no 18ª lugar e soma 19. O Coluna Do Fla traz a transmissão mais rubro-negra, na internet, via Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário