Torcida do Flamengo abraça e emociona com aplausos a Isla durante semifinal; veja vídeo




A torcida do Flamengo voltou ao Maracanã em um jogo de Libertadores e fez o que se espera: cantou do início ao fim, empurrando o time a uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, que encaminhou a vaga na final da competição. Durante vários momentos, o apoio foi direcionado ao lateral Mauricio Isla, que não vinha de boas atuações e chegou a fazer desabafo em redes sociais.



Antes do apito inicial, o camisa 44 já havia recebido os cantos a seu favor. Depois da bola rolar, as manifestações se intensificaram. A cada acerto do jogador, a torcida fazia uma verdadeira comemoração nas arquibancadas. Contudo, não foi apenas nos momentos bons que a Nação puxou o astral para o alto. No fim do primeiro tempo, o chileno errou um cruzamento e, ao invés de críticas, recebeu aplausos e logo levantou para se recuperar.

VEJA VÍDEO:





Ao longo da semana, Isla chegou a vetar comentários em suas redes sociais, por conta de críticas recebidas após a atuação na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Brasileirão. Parte dos torcedores, inclusive, esperava a titularidade de Matheuzinho na partida desta noite, mas Renato optou por seguir com o lateral mais experiente.

Com Isla à disposição e tentando recuperar a boa forma, o Flamengo volta a campo às 11h do domingo (26), encarando o América-MG, no Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos conquistados, o Rubro-Negro está em terceiro lugar e precisa vencer para se reaproximar da liderança, que hoje pertence ao Atlético-MG. O clube mineiro soma 45 pontos em 20 partidas disputadas – o Fla, por sua vez, realizou apenas 18.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários