Renato Gaúcho se incomoda com questionamento: 'Isso tudo por causa de uma derrota?'




ESPN: Após a derrota para o Grêmio neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, se sentiu incomodado por uma pergunta sobre a postura do time na defesa.



Acompanhe a repercussão do jogo e do restante da rodada no Linha de Passe deste domingo pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações.

Questionado a respeito da marcação baixa do Rubro-Negro no Maracanã, o treinador reclamou: "Nossa Senhora! Isso tudo por causa de uma derrota? A gente vai perder mais jogos".



"A cada três dias a gente tem uma decisão. Então, quando a gente ganha está tudo bem, e quando a gente perde uma partida está tudo errado? Não está tudo errado não".

Renato Gaúcho se disse satisfeito com o comportamento do Flamengo sem a posse de bola e elogiou o Grêmio.

"Nossa marcação continua alta. Agora, tem horas que o adversário consegue fugir. Todo mundo estuda a equipe do Flamengo. Tem horas que eles vão escapar. A gente treina marcação alta, mas o adversário tem qualidade. Nós não vamos pressionar o tempo todo e ganhar todas as bolas do adversário".



"Tem horas que o adversário vai escapar e, quando escapar, é óbvio que tem que baixar as linhas. Todo mundo tem que voltar para marcar, se não ficam cinco defendendo e cinco atacando. É difícil explicar tudo centímetro por centímetro, metro por metro, para todo mundo. Mas pode ter certeza: a gente treina e eu estou muito satisfeito quanto a isso", finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando recebe o Barcelona de Guayaquil pelas semifinais da Conmebol Libertadores com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. A volta será uma semana depois, no dia 29, no Equador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários