Neto faz afirmações falsas sobre finanças do Flamengo e diz que clube quer a volta do público porque está sem grana




O apresentador e ex-jogador Neto não tem jeito, sempre deixa seu ódio pelo Flamengo falar mais alto que a realidade, quando começa a falar suas baboseiras sobre o que não conhece, desta vez o apresentador falou um monte de mentira em seu programa na Band, dizendo que o Flamengo gastou muito pra contratar jogadores esse ano e por isso o clube quer a volta da torcida pois está quebrando.



Diferente do que diz o apresentador, o Flamengo não gastou sequer um centavo para se reforçar em 2021. O clube trouxe Bruno Viana, Kenedy e Andreas Pereira todos por empréstimo com opção de compra, ou seja, só compra o jogador no final do contrato de empréstimo, já David Luiz, estava livre no mercado e o clube vai pagar apenas o salário, assim como faz com os outros três.

Além disso o apresentador, ainda é completamente mal informado, pois afirmou que o Flamengo está se afogando em dívidas, não levando em conta que Flamengo planeja votar em seu Conselho de Administração, na próxima semana, a readequação orçamentária para o restante de 2021, onde mostra que o clube já bateu seu melhor desempenho na história em arrecadação, chegando na casa dos R$ 980 milhões podendo ainda superar a marca de R$ 1 Bilhão se chegar a vencer algum dos campeonatos que disputa. O documento já foi entregue pela diretoria e mostra números que superaram as expectativas em relação ao início do ano.



Veja abaixo o que falou o ex-jogador:


Além das duras críticas ao Flamengo, Neto aproveitou para alfinetar os torcedores rubro-negros que discordam de suas opiniões: “O torcedor flamenguista que está me vendo agora me odeia, mas eu não tô nem aí para você, irmão! E não posso falar o que gostaria de falar. Tô nem aí, mas tô aí para o futebol. Se fosse o Corinthians eu daria mais cacete ainda!”, concluiu o apresentador.

Com o ‘aval’ ou não de Neto, o Flamengo contará com o apoio da Nação na noite desta quarta-feira (15). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Cerca de 24 mil ingressos foram colocados à venda para a partida (35% da capacidade do estádio), e os torcedores presentes prometem empurrar o Clube da Gávea rumo à classificação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários