Michael recebe proposta 'tentadora' da Arábia, conversa com a diretoria do Fla e futuro do atacante é exposto




Por Antônio Mota | 90 MIN: Após uma temporada muito difícil e repleta de críticas, Michael reencontrou o seu futebol e se tornou uma peça importante do Flamengo. Sob comando de Renato Gaúcho, o elétrico atacante de 25 anos ganhou confiança, driblou resistências e se estabeleceu como um talismã do Mais Querido. A virada de chave, porém, só foi possível pela resiliência do próprio jogador.



De acordo com informações do site “Fla Web”, o camisa 19 recebeu uma proposta muito boa – receberia o dobro do salário – do Mundo Árabe nas últimas semanas, mas decidiu recusar e continuar no Flamengo. O atacante tomou essa decisão por acreditar que continuar no Rubro-Negro seja o melhor para sua carreira.   

A fonte citada informou ainda que Renato Gaúcho ficou aliviado com a decisão de Michael, uma vez que não gostaria de perdê-lo. O treinador, inclusive, falou sobre o bom momento do atacante após o triunfo por 3 a 1 diante do Palmeiras, no Allianz Parque, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, no qual “Micha” marcou dois gols.



“Eu procuro fazer meu trabalho não só com o Michael, com todos os jogadores. Além da parte tática, gosto muito de conversar com os jogadores, dar carinho para eles. Procuro lapidá-los, corrigi-los”, falou, completando: “Torço bastante por ele, já tinha pedido ele lá no Grêmio e agora pude encontrá-lo aqui no Flamengo. Tem nos ajudado bastante, tem feito gols”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários