David Luiz comenta sobre entrosamento e fala sobre suas primeiras impressões do elenco rubro-negro




Coluna do Fla: Nesta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou, de maneira oficial, o zagueiro David Luiz. O anúncio da contratação já havia acontecido nas redes sociais do clube, mas o zagueiro vestiu o Manto Sagrado no CT pela primeira vez. Como de praxe, o Mais Querido organizou uma entrevista coletiva, para tratar de assuntos pertinentes com o novo reforço. Entre eles, ele comentou sobre a adaptação com o elenco rubro-negro e revela ‘entrosamento antigo’ com alguns.



– Acho que minha adaptação vai ser muito fácil. Conheço inumeros jogadores do elenco, mas dá para ver o que exala nesse grupo. Exala alegria, paixão e é muito fácil entrar em uma atmosfera que já está totalmente encaixada no contexto positivo – disse o novo reforço do Flamengo.

Além disso, o zagueiro comentou sobre as primeiras impressões do Flamengo. Nelas, David Luiz foi muito incisivo ao confirmar que já teve oportunidade de conhecer pessoas que trabalhavam no clube. Vale destacar, também, que o zagueiro lembrou de um dia especial, mas fez questão de não revelar de imediato o episódio em evidência.



– Tiveram inúmeros momentos que eu tive oportunidade de conhecer pessoas que trabalhavam no Flamengo e desempenhavam esse trabalho. Quando a gente começou a falar disso, foi um dia especial que vocês ainda vão saber quando foi (risos) – finalizou.

Agora, David Luiz espera ter o nome publicado no BID para estrear com a camisa do Flamengo. No entanto, mesmo que estivesse regularizado, o zagueiro não poderia atuar no próximo compromisso do Rubro-Negro. Isso porque, ao contrário de Brasileirão e Libertadores, o defensor perdeu o prazo de inscrições da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários