Jornalista diz que hoje não existe nada entre o Flamengo e Daniel Alves




Uol: Com o anúncio de que Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo e tendo ele disputado apenas seis jogos com a camisa do clube na edição atual do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores do Flamengo imaginaram que o clube possa manter o embalo de contratações depois de Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz para se reforçar também com o lateral direito. 



No podcast Posse de Bola #160, Mauro Cezar Pereira afirma que hoje não há nenhuma negociação entre Daniel Alves e o Flamengo, além de ressaltar que não acredita que o jogador de 38 anos possa trocar o Morumbi pela Gávea.

"É sempre bom frisar, hoje é dia 13 de setembro, não há nada. Eu não acredito que venha a acontecer negociação, mas é óbvio que tudo pode acontecer. Acho pouco provável porque é um jogador caro, mesmo cobrando menos, tendo que se adequara a outra situação financeira para poder acertar com algum clube, ele não é um jogador barato", diz Mauro Cezar.



"O Flamengo contratou agora o Kenedy e o Andreas Pereira, que não são baratos também, porque não paga empréstimo, paga salário, então aumenta a folha de pagamento, e o David Luiz, a mesma situação, não paga pela multa rescisória porque ele estava no mercado, mas é um salário alto, então não creio. Além de ser mais um jogador veterano, com quase 40 anos, 38", completa. 

O jornalista afirma que até diante de um elenco com alguns jogadores já acima dos 30 anos ficaria difícil o clube rubro-negro contratar mais um no caso de Daniel Alves. 



"Eu acho difícil acontecer até por essa razão e também acho que até a maneira como ele saiu do São Paulo, não sei como é que os dirigentes encaram isso, mas hoje não existe nada entre o Flamengo e o Daniel Alves, não tem nenhuma negociação, essa é a informação que eu apurei.

"Hoje não existe nenhuma negociação do Daniel Alves com o Flamengo. Mais adiante, não sei. Se eu acredito? Acho improvável, especialmente pelo aspecto financeiro e também que seria mais um jogador veterano, 38 anos, uma defesa que já tem o goleiro veterano, o David Luiz já tem 34, está chegando agora, o Filipe Luís também tem essa idade, então o Flamengo tem que rejuvenescer o elenco. O caso do David Luiz foi atípico até porque é um jogador para para o final dessa temporada e o ano que vem, e pela necessidade de contratar um zagueiro de nível porque o melhor zagueiro do Flamengo não joga, que é o Rodrigo Caio, está sempre machucado", conclui. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gaspar Nóbrega/COB

Postar um comentário

0 Comentários