David Luiz participa de primeiro treino no Ninho do Urubu como jogador do Flamengo, veja imagens




Lance!: Nesta segunda-feira, David Luiz participou do primeiro treino como jogador do Flamengo no CT do Ninho do Urubu. O jogador foi submetido a avaliações físicas na parte interna e, também, no campo, conforme informou primeiramente o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.



David Luiz não entra em campo desde que deixou o Arsenal, da Inglaterra, ainda no primeiro semestre do ano. No entanto, como apresentou boa forma física, não deve demorar a estar em condições de estrear com a camisa do Flamengo. Vale destacar que, para estrear, o nome do jogador precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

David Luiz foi apresentado no começo da tarde desta segunda-feira, também no Ninho do Urubu. O zagueiro revelou que a mobilização da Nação foi fundamental para que ele aceitasse a proposta e destacou que é movido a grandes desafios. Clique aqui e veja como foi!



A notícia ruim se deu por Arrascaeta. O Flamengo informou que um exame constatou estiramento na região posterior da coxa esquerda do meio-campista. O clube não divulgou prazo para a recuperação, mas o jogador já iniciou tratamento.

Mesmo assim, vale destacar, ele não estará disponível para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A lesão ocorreu durante o jogo contra o Palmeiras.



Arrascaeta ficou em campo por apenas 23 minutos na partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, no último domingo, no Allianz Parque. O meia havia sentido dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Dessa forma, Arrascaeta se junta a Filipe Luís, que também está entregue ao departamento médico do Flamengo. Além deles, Gabigol, Rodrigo Caio, Renê, Bruno Henrique, Piris da Motta, Kenedy e Diego estão em processo de recondicionamento físico.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários