Gabigol faz publicação exaltando clima pré-jogo no Rio de Janeiro




A noite desta quarta-feira (22) promete ser de fortes emoções para os torcedores do Flamengo. Isso porque, sonhando com o tricampeonato da Libertadores da América, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pelo duelo de ida da semifinal da competição. Artilheiro do Fla no torneio, Gabigol exaltou o ‘clima’ pré-jogo em dia de Liberta, no Maracanã.



Através de seu perfil no Twitter, o camisa 9 rubro-negro fez uma publicação demonstrando ansiedade pela partida, que marca um ‘reencontro’ especial: “Noite de libertadores, noite de Maracanã… Meu Rio de Janeiro fica diferente demais, que clima! ‘Goxxxxto’ muito”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Vale destacar que, apesar do Flamengo ter jogado a semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio diante da torcida, no Maracanã, o duelo de logo mais marca o reencontro da Nação com o time e o Templo do Futebol em uma partida de Libertadores da América. Para o embate, cerca de 35 mil ingressos foram disponibilizados e mais de 20 mil foram vendidos de forma antecipada.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários