Gabigol cutuca imprensa e elogia trabalho de internauta: “Isso sim é análise, não o que alguns fazem por aí”




Coluna do Fla: O sábado (11) foi bastante agitado para a torcida do Flamengo. Isso porque, além do anúncio oficial de David Luiz, o Mais Querido sofreu com diversas baixas para o confronto diante do Palmeiras. Uma delas foi Gabigol, que retornou da Seleção Brasileira com dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. No entanto, já na volta ao Rio de Janeiro, o atacante usou as redes sociais para cutucar a imprensa e elogiar a análise tática de um internauta rubro-negro.



No Instagram, Gabigol ‘repostou’ o vídeo do analista Eduardo Barthem, que foi ao Twitter comemorar o feito, por conta da visibilidade do atacante do Fla. Não satisfeito, o camisa 9 ainda respondeu o internauta: “Isso é uma analise de futebol, não o que alguns fazem por ai! Parabéns mano!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Apesar da chateação pelo desfalque, Gabigol não deve ficar muito tempo afastado dos gramados. Isso porque, ao contrário de outros atletas do Fla, como Diego Ribas e Filipe Luís, o atacante não teve lesão constatada por laudo médico. Dessa forma, um simples repouso poderá fazer com que o camisa 9 esteja à disposição no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Rubro-Negro venceu a ida por 4 a 0 e está com a classificação às semifinais bem encaminhada.

Sem Gabigol, Renato Gaúcho deve utilizar Pedro como titular na partida contra o Palmeiras, válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Alviverde neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários