Flamengo reforça liberação para jogar com público e bate o pé: “Decisão judicial se cumpre”




Coluna do Fla: Nesta sexta-feira (10), o Flamengo anunciou a venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (15), no Maracanã. Respaldado por medida liminar no STJD que lhe permite jogar com público diante do Tricolor Gaúcho, o Rubro-Negro bate o pé e não abre mão da presença de seu torcedor. Vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee reforçou o posicionamento do Clube da Gávea sobre o tema.



CONFIRA O POSICIONAMENTO DO DIRIGENTE

“O Flamengo obteve uma medida liminar no STJD, de lavra do presidente Otávio Noronha, que lhe permite jogar com público nos jogos em que for mandante nos campeonatos promovidos pela CBF. Enquanto válida, a decisão supera qualquer outra de nível inferior. Decisão judicial se cumpre.

Ademais, temos que respeitar os espectadores, telespectadores, patrocinadores e investidores. O bom jogo se joga no campo, 11 contra 11. A Conmebol já superou essa discussão de jogo de ida e de volta . A entidade percebeu que não tem que ficar se imiscuindo nesses assuntos técnicos dos governos locais. Público é fundamental para o bom desenvolvimento do Futebol. Quem deve cuidar disso é o prefeito. Segue o jogo.”



Muito se especulou sobre a possibilidade do Flamengo ser desclassificado da Copa do Brasil caso o jogo de volta contra o Grêmio tenha público. No entanto, mesmo com tal insatisfação por parte do Tricolor Gaúcho, o Rubro-Negro, como dito por Dunshee, se apoia na liminar, além de contar com o aval da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro que, para este duelo, liberou 35% da capacidade do Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários