Bruno Henrique e Renato Gaúcho saem em defesa de Isla após críticas nas redes sociais: 'Torcida do Flamengo está de parabéns'




ESPN: O Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores , e encaminhou bem a ida à grande final continental para buscar seu 3º título.



Criticado nas redes sociais durante a semana, Isla foi um dos nomes mais cantados pela torcida do Flamengo no Maracanã. Além dos torcedores, os companheiros também saíram em defesa do companheiro, como foi o caso de Bruno Henrique, em entrevista coletiva.

“No futebol que a gente vive hoje, não dá mais para lidar com essas situações. Cobrança é válida, mas, quando a cobrança passa do limite, não é válido. O Isla tem total apoio de todo o grupo e de todo o estafe. Não só ele como todos os jogadores merecem todo o respeito, porque todos entram em campo para dar o seu melhor”, disse.



“As pessoas têm que ter mais cautelas nas críticas para não perder os jogadores. No futebol de hoje, não é mais válido isso. O plantel que a gente tem é muito bom, e aqui todos respeitam todos. Nós, jogadores, respeitamos todos, e as críticas de alguns torcedores têm que respeitar também, não só ele como todo o grupo”, completou.

O técnico Renato Gaúcho foi outro a sair em defesa do lateral-direito, parabenizando a torcida rubro-negra pelo ‘recado’ dado ao cantar o nome do chileno.



“Sem dúvida. Ele tem todo o apoio do presidente, da diretoria, da comissão técnica, do grupo de jogadores, e, pode ter certeza de quase toda a torcida do Flamengo. As redes sociais são um problema. Às vezes você recebe uma crítica e você nem sabe de onde veio, se era torcedor do Flamengo mesmo”, afirmou.

“Está de parabéns, o torcedor do Flamengo, gritando o nome dele, incentivando. E ele se entrega nas partidas, é querido pelo grupo e pela comissão técnica. É um jogador que vem nos ajudando. Volto a repetir, parabéns à torcida do Flamengo, a melhor resposta foi a manifestação no Maracanã sobre o Isla”, finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários