Após empate, Renato Gaúcho revela 'cobrança' no vestiário: 'Não pode acontecer'




ESPN: Mesmo após o Flamengo levar o empate no fim do segundo tempo do América-MG e permanecer longe dos líderes, o técnico Renato Gaúcho garantiu que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.



A equipe rubro-negra está na terceira posição da competição, com 35 pontos, mas tem dois jogos a menos do que o líder Atlético-MG (46 pontos) e o vice-líder Palmeiras (38 pontos). Apesar disso, pode ser ultrapassada nesta rodada por Fortaleza e Red Bull Bragantino, ambos com 33 pontos.

"Cobrei o grupo após a partida. Não pode mais acontecer. Conseguimos um belíssimo gol do Michael nos acréscimos. Cedemos o empate a dois minutos do fim. Dois pontos preciosos que deixamos de levar no momento da partida que a bola não deveria estar próxima da nossa área. Tinha que prender na frente. Acredito, sim, no Brasileiro. Passo isso diariamente para o grupo. Temos 57 pontos a disputar e muita chance ainda. Continuo acreditando, e muito, no Campeonato Brasileiro", disse o treinador.



O Flamengo volta a campo contra o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), com transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui. Na ida, o time rubro-negro venceu por 2 a 0.

"Falo muito com o grupo para não pensarem na próxima partida. Mas, indiretamente, todo mundo pensa nessa partida e, às vezes, você não tem a entrega total por causa disso. Mas vou levar para a parte da coincidência, até porque entre grandes atuações e atuações abaixo, o Flamengo está na briga. Temos 11 pontos do Atlético, temos dois jogos a menos, confronto direto, 57 pontos a serem disputados. Todo segundo turno pela frente. Onze pontos são uma boa vantagem, mas tem muita coisa para acontecer".

No domingo (03), o Flamengo enfrentará o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários