Sem citar o nome de David Luiz, Jorge Jesus cobra do Benfica a contratação de mais um zagueiro




Torcedores.com: Após a vitória sobre o Tondela, Jorge Jesus analisou uma carência no elenco do Benfica. Isso porque o treinador acredita que o plantel necessita de mais um zagueiro no elenco. Na partida, Luca Veríssimo e Vertonghen formaram a dupla de zaga, mas o ‘Mister’ prefere atuar com três defensores em seu sistema de jogo. Sendo assim, a diretoria deve buscar mais um nome para o setor e atender o pedido do técnico. Porém, o nome de David Luiz, especulado no Flamengo, não foi citado na coletiva.


“Temos excesso de atacantes e atrás precisamos de mais um zagueiro. Hoje joguei com dois, normalmente jogo com três. Vão fazer um mínimo de 60 jogos. O Benfica precisa arranjar mais um zagueiro. Quem é? Não sei“, declarou.

Além disso, Jorge Jesus afirmou que um dos atacantes do Benfica pode ser “sacrificado” para fazer caixa. Fora dos seus planos, Vinícius, que chegou a ser especulado em times do Brasil, está no mercado e pode render uma ótima quantia para os Encarnados.



“Temos seis atacanter, vamos tentar liberar (um deles), mas não sei se conseguimos, depende de ter clubes interessados.  O Vinícius é dos poucos que tem mercado, se tiver de ser ele o sacrificado – pois é quase o único com clubes atrás dele – será ele um dos que sai. É um profissional espetacular, não sei se dei tantas oportunidades como ele merecia. Vou ter que liberá-lo porque tem mercado e merece ter a melhor sorte do mundo. Sei que tem mercado”, disse.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários