Renato Gaúcho revela conversa com Andreas Pereira e indica em qual posição o jogador deve atuar




ESPN: O Flamengo anunciou uma dupla de reforços na última semana. Kennedy, ex-Fluminense e Chelsea, e Andreas Pereira, ex-Manchester United, chegaram ao clube para reforçar o elenco, principalmente, na reta final da temporada.



No caso de Andreas, algumas dúvidas ainda cercam sua chegada. Uma delas é seu posicionamento em campo quando for chegada a hora de sua estreia.

Em entrevista coletiva após a partida contra o Ceará neste domingo (22), o técnico Renato Gaúcho esclareceu o que tem conversado com seu novo comandado e em que área do campo ele deve atuar.



“Todo jogador que é contratado pelo clube, eu gosto de conversar onde ele se sente melhor, em qual posição... E com ele não foi diferente. Ele é um jogador que já jogou em várias posições lá fora e eu perguntei para ele qual a posição preferida dele. Ele falou que é como segundo volante”, disse.

“Sempre procuro colocar qualquer tipo de jogador que é contratado na posição dele. Tanto é que quando cheguei no Flamengo, estava tendo o problema dos zagueiros, e o Arão estava sendo improvisado. Eu não gosto de improvisar, gosto de colocar cada jogador em sua posição. É mais um jogador que está chegando para fortalecer o grupo, para ajudar em todas as competições que temos pela frente”, completou.



Andreas chega ao Flamengo por empréstimo de um ano, com contrato se encerrando em 30 de junho de 2022, quando se encerra a temporada europeia.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários