Renato Gaúcho rebate teoria de Roger Flores sobre não escalação de Pedro




Extra: O técnico Renato Gaúcho comentou a não utilização do Pedro por mais tempo no empate com o Ceará pelo Brasileiro.



Segundo o técnico do Flamengo, não há qualquer determinação da diretoria para que o atleta não seja utilizado por ter se queixado de não ir para as Olimpíadas.

"Eu tenho conversado quase que diariamente com o Pedro, outro dia tive uma conversa boa. Falei que é um jogador que tem muitas qualidades, é um jogador novo, futuramente estará na seleção, mas hoje ele joga numa posição que tem o Gabigol", explicou o técnico.



A suspeita sobre ecos do imbróglio com a CBF foi levantada pelo ex-jogador Roger, comentarista da TV Globo, durante a transmissão.

"Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, mas o feeling dele dessa vez está totalmente errado. Primeiro que o meu time quem escala sou eu e segundo que eu tive uma conversa muito boa com o Pedro e disse que ele vai ter oportunidades", avisou Renato.



Pedro de fato não tem ido bem quando é acionadado. E desta vez ficoiu no banco, mesmo com os desfalques de Arrascaeta e Bruno Henrique. Quando entrou, substituiu Gabi.

"Eu tenho total liberdade do presidente, da diretoria e é assim que eu trabalho. Essa dor de cabeça, Roger, eu gosto de ter. Vários jogadores muito bons, deixa essa dor de cabeça para mim. Infelizmente só podem jogar 11".


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários