Marcos Braz rebate Casagrande após ex-jogador 'aconselhar' David Luiz a não acertar com o Flamengo




Coluna do Fla: Na tarde desta segunda-feira (23), após Andreas Pereira ser apresentado como novo reforço do Flamengo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, respondeu alguns questionamentos da imprensa. Dentre os assuntos abordados, o dirigente rebateu a declaração de Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, que havia dito que se fosse David Luiz não retornaria ao futebol brasileiro por conta dos problemas políticos que o país vive.



– Bem, em relação ao Casagrande, eu acho que foi uma infelicidade da parte dele. Eu o respeito como ser humano e empregado de uma grande televisão como a Rede Globo. Ele foi muito mal. Ele presta um desserviço, não só ao Flamengo, mas a todos os dirigentes de todos os clubes. A gente tem o euro contra a gente, o calendário insano, e a gente tenta apresentar projetos para trazer os atletas para cá. Eu não entendi essa sugestão do Casagrande para o David Luiz. Eu o respeito e procuro achar algum ponto, mas não compreendo -, disse antes de completar:



– Como carioca, como brasileiro, como dirigente de futebol, eu posso falar que nesta questão ele fez (e faz) um desserviço ao futebol brasileiro. É ruim pontuar desta maneira porque ele vai continuar tendo espaço e tempo em uma das maiores TVs do país. E nós não. Não dá para ficar nessa retórica e nessa narrativa de ficar respondendo perguntas como essa. Foi o que eu disse, eu afirmo que é um desserviço o que ele fez, passando do principio pelo tamanho do lugar que ele tá, no tamanho do alcance da emissora que ele trabalha. Eu estou falando dele e não da emissora, só para deixar claro.

Em meio a toda polêmica, David Luiz e Flamengo negociam para chegar a um denominador comum. O defensor recusou propostas do futebol europeu e vê com bons olhos uma vinda ao Mais Querido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários