Marcos Braz é direto e nega negociação com David Luiz




Coluna do Fla: Na tarde desta segunda-feira (23), após Andreas Pereira ser apresentando oficialmente como novo reforço do Flamengo, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, respondeu alguns questionamentos da imprensa. E dentre os temas abordados, um em especial chamou atenção: David Luiz.



O nome do zagueiro tem sido especulado no Rubro-Negro há alguns meses. No entanto, apesar disso, o dirigente tratou de dar um ponto final nos rumores. Segundo Braz, não existe nenhum tipo de negociação entre o Flamengo e o defensor.

– O Flamengo não tem nada oficial com o David Luiz. Não tem nada perto. É um jogador de Seleção Brasileira. Não tem nada. E sobre zagueiro: vai ter sempre alguém na nossa lista. Eu não tenho o que falar do David Luiz. A gente não teve nenhuma proximidade e nenhuma questão mais relacionada a proposta. Não teve nada. O que tem é: a gente conhece bem o mercado -, disse antes de completar:



– Tudo isso é subjetivo? É. Eu sei muito bem quanto custa o David Luiz e o Bruno também. Nós fizemos as operações que entendíamos que poderíamos fazer. A gente vai fazer as contratações que precisarem fazer, as que forem possíveis para que se cumpra todos os números. Não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida.

Na atual janela de transferências, o Flamengo já anunciou dois reforços. Além de Andreas Pereira, o Mais Querido também acertou com Kenedy, meia-atacante do Chelsea. A prioridade agora parece ser um nome para a zaga, setor que vem recebendo duras críticas da torcida na temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários