Kenedy é apresentado no Flamengo e garante está pronto para começar e conquista muitos títulos, veja outras respostas




GE: Depois de desembarcar no Brasil no início da manhã desta sexta, Kenedy foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo. Em entrevista no hotel que a delegação está hospedada em São Paulo, ele comentou sobre a expectativa de mais um desafio na carreira


- Estou muito feliz de estar aqui, estava ansioso. Queria agradecer a dedicação e carinho. Cheguei, estou ansioso e pronto para começar - afirmou o atacante.

Kenedy vai para o Rio e não acompanha a delegação no jogo contra o Santos, neste sábado. A chegada do atacante foi adiada porque ele testou positivo para Covid e precisou ficar em quarentena em Londres. Já regularizado, ele terá 13 dias de preparação até a partida contra o Palmeiras. Será sua primeira chance de estreia.



Kenedy chega por empréstimo do Chelsea por uma temporada, com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Pela cessão do atacante, o Flamengo pagou R$ 3 milhões.

Outros trechos da entrevista de Kenedy:

Chegada ao Flamengo

Estou preparado, ansioso. Pronto para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade nessa trajetória do clube vencedora e conquistar muitos títulos.



Parceria com Gabi na seleção brasileira e agora no Flamengo

Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar do lado dele outra vez.

Entrosamento com o trio de ataque

Vai ser fácil, Flamengo é um grande clube, de grande jogadores, de qualidade. Estou chegando para somar e fazer o melhor. Vai ser um prazer jogar do lado dos três e poder ajudar da melhor forma.



Conversas com Gerson e Pedro

Conversei com Gerson, quando anunciou, ele mandou mensagem desejando boa sorte. Falei com o Pedro também. Ambos desejaram boa sorte para mim.

Kenedy diferente que volta ao Brasil

São momentos diferentes. Sai muito cedo, novo, na Europa aprendi muitas coisas. Taticamente evolui. Sou um Kenedy diferente.

Lei do ex contra o Chelsea em eventual final do Mundial?



Temos três jogos pela frente. Vamos fazer o melhor. Mas primeiro temos que ganhar a Libertadores.

Reencontro com o Fluminense

Vai ser natural, estou vestindo o manto do Flamengo e vou fazer o meu melhor.

Chance de ser recuperar no Flamengo

O Flamengo é o melhor da América Latina, é um time que todos estão vendo, um time grande. É trabalhar e fazer o melhor para alcançar sucesso.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários