Cogitado no Flamengo, Jemerson teve negociação travada no Atlético/MG devido a pedido alto de salário, veja valores




Torcedores.com: Após acertar as contratações de Andreas Pereira e Kenedy, o Flamengo estaria também avaliando no mercado da bola a possibilidade de contratar um zagueiro. Nas últimas semanas, alguns nomes passaram a ser especulados como possíveis alvos do Rubro-Negro.



Além de David Luiz e Maicon, quem também passou a ser cogitado é Jemerson, que que no momento está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo Corinthians. Hoje, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz concedeu coletiva de imprensa e foi questionado sobre o tema, mas preferiu sair pela tangente.

“O Flamengo não vai falar o que busca. Nunca falou. Confirmamos alguns fatos, mas não tem nada pra confirmar. Não vou confirmar a posição que (o clube) está atrás. Se eu falar desses dois jogadores, estaria claro que eu buscaria jogadores para a zaga. Não vamos falar de suposições e não vou confirmar nenhuma posição para o elenco possa estar se fortalecendo ainda mais”, disse.



Atlético brecou negociação ao ouvir pedida salarial

Há alguns meses, o Atlético avaliou a possibilidade de ter novamente Jemerson em seu elenco. Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, o salário foi o grande motivo para que as conversas não avançassem. A pedida seria na casa dos 700 mil reais.

O Galo, então, decidiu pedir o retorno de Nathan Silva, cria da base alvinegra, que estava emprestado junto ao Atlético Goianiense.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários