Jornalista diz que problema de Rodrigo Caio é o mesmo que fez o tenista Guga abandonar carreira




Coluna do Fla: O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado, em todas as posições. Contudo, o Rubro-Negro tem encontrado problema na zaga, pois não está podendo contar com Rodrigo Caio. Oficialmente, o defensor está fazendo ‘reequilíbrio muscular‘, contudo, o jornalista Renato Maurício Prado informou que o zagueiro tem, na verdade, um problema grave no quadril.



O jornalista utilizou o blog pessoal no Uol Esporte para informar, segundo ele, a real situação de Rodrigo Caio. De acordo com Renato Maurício Prado, a contusão é bastante séria, e o jogador vinha atuando à base de infiltrações de analgésicos na região. A lesão, aliás, é a mesma que fizera o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, se aposentar.

O clube carioca, é bom frisar, informou no dia 31 de julho que Rodrigo Caio iria iniciar um trabalho especial de ‘reequilíbrio biomecânico e muscular’. Inclusive, no começo de agosto, o atleta passou por uma intervenção no joelho, que estava previsto pelo Departamento Médico do Flamengo. Há esperança de que o atleta participe do segundo e decisivo duelo das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, na próxima quarta (18).



Diante do Sport, no domingo (15), dificilmente Rodrigo Caio será relacionado, embora haja chance, mesmo que remota. No momento, o defensor soma apenas 16 jogos disputados na temporada de 42 partidas do clube até então. Para o confronto com a equipe de Recife, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Espero que não seja e RC volte logo aos gramados, pois é um excelente atleta. Além do Guga, outro atleta que sofreu muito com isso foi o meia Pedrinho, hoje comentarista.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário