Rodrigo Caio dispara contra jornalista e rebate sobre gravidade da lesão




Torcedores.com: O zagueiro Rodrigo Caio foi às redes sociais para rebater uma publicação feita pelo jornalista Renato Maurício Prado sobre a gravidade da sua atual lesão. Oficialmente, o defensor do Flamengo passa por um “reequilíbrio muscular” e está fora dos gramados há duas semanas. Entretanto, Prado informou que a contusão seria bem mais grave que o divulgado.



“O departamento médico do Flamengo fala em “reequilíbrio muscular”. Mas a verdadeira contusão de Rodrigo Caio é no quadril. E é séria. O jogador tem atuado na base de infiltrações de analgésicos. E não consegue fazer uma sequência de jogos. Não custa lembrar foi exatamente uma lesão como essa que acabou com a carreira de Gustavo Kuerten, o Guga”, publicou Renato Maurício Prado.

Para afastar os rumores, Rodrigo Caio publicou um texto de esclarecimento em suas redes sociais. De acordo com o zagueiro, a nota é “absurda e mentirosa”.



“Em toda minha carreira, jamais tive problema no quadril e nunca senti qualquer incômodo na região. Falar que estou jogando com infiltrações e, ainda por cima, afirmar que meu caso é o mesmo que prejudicou a gloriosa e incomparável carreira do nosso eterno ídolo e multicampeão Gustavo Kuerten é algo deplorável e lamentável”, disparou Rodrigo Caio.

“Pela ética jornalística, antes de publicar algo, é preciso apurar (de forma correta) e ouvir as partes envolvidas. No lamentável texto de Renato Maurício Prado, o jornalista fez um diagnóstico médico errôneo, que não cabe à sua profissão, e ignorou tudo o que rege o manual do bom jornalismo… Por favor, tenha mais responsabilidade com a sua digníssima e extremamente importante profissão. Respeita-a como eu respeito”, finalizou.

CONFIRA A NOTA DE RODRIGO CAIO NA ÍNTEGRA:


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários