Mais um jovem atacante do Flamengo recebe proposta de clube da Europa




Torcedores.com: Depois de vender Rodrigo Muniz ao Fulham, o Flamengo pode perder mais um atacante para a Europa. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro recebeu uma proposta do Académica Coimbra pelo jovem Weverton, do sub-20.



A oferta do Académica é de liberação definitiva, mas sem compensação financeira. No entanto, o Flamengo manteria um percentual para uma futura venda. Recentemente, Weverton já havia sido cobiçado por outras equipes da Europa, mas nenhuma proposta agradou a diretoria rubro-negra.

Weverton chegou ao Flamengo em 2018 para a equipe sub-18, mas foi promovido ao sub-20 após se destacar. Ele tem contrato com o Fla até 2023 e uma multa rescisória de R$ 300 milhões.



Palmeiras e mais 3: Fair play financeiro que tirou Messi do Barcelona aprovaria só 4 times na Série A do Brasileirão

O Académica, por sua vez, é uma equipe da segunda divisão de Portugal. O time começou mal a temporada atual e foi goleado na estreia pelo Rio Ave por 5 x 1. Apesar disso, mantém a esperança de chegar à elite de país, algo que quase aconteceu no último ano, quando terminou três pontos atrás do terceiro colocado e perdeu a chance de disputar o playoff do acesso.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários