Pará aciona o Flamengo na Justiça e cobra dívida milionária




Lance!: Em boa fase dentro de campo, o Flamengo foi novamente acionado na Justiça por um ex-jogador. Após os casos recentes de Everton e Paulo Victor, foi a vez do lateral-direito Pará entrar com ação para cobrar o valor de R$ 4.010.874,09 do clube rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Esporte News Mundo.



O caso corre na 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Hoje no Santos, Pará cobra valores referentes ao período de quatro anos e meio que defendeu o Flamengo. Entre alguns pontos do processo, ele cobra adicional noturno, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.

O Flamengo foi intimado nesta quinta-feira e terá que apresentar contestação da cobrança do atleta para se livrar de uma possível condenação. Há também a possibilidade de as partes entrarem em algum tipo de acordo em proposta conciliatória.



Pará chegou ao Flamengo em janeiro de 2015 e, apesar de nunca ser unanimidade entre os torcedores, ficou no clube até agosto de 2019. Na época, ele perdeu espaço com a chega de Rafinha e entrou em acordo com o Rubro-Negro para rescindir o vínculo. Em seguida, assinou sem custos com o Santos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários