Globo toma atitude em relação a Roger Flores, após comentário polêmico de ex-jogador sobre Pedro




Torcedores.com: Segundo informações do portal “Notícias da TV“, a Globo não deixou a polêmica com Roger Flores, durante a transmissão de Ceará x Fortaleza, passar de forma impune. Na ocasião, o ex-jogador afirmou não ser normal a forma como Pedro está sendo utilizado pelo Rubro-Negro, apontando um possível problema entre o jogador e a diretoria.



Sendo assim, a emissora chamou atenção do comentarista, que acabou levando uma bronca. Neste cenário, foi solicitado, em forma de advertência, que Roger evitasse realizar novas avaliações sem ter nenhuma comprovação do fato. Apesar disso, o profissional não vai entrar na “geladeira”, estando escalado para o confronto entre Grêmio x Flamengo, pela Copa do Brasil.

Em coletiva de imprensa, Marcos Braz avaliou a postura de Roger Flores na transmissão da Globo. Dessa maneira, o vice-presidente de futebol do Flamengo deixou claro que a diretoria não possui problemas com Pedro. Caso ocorra algum atrito nos bastidores, a postura será discreta, evitando uma repercussão desnecessária do fato.



“Eu jamais iria me colocar e propor a estar em uma situação que ele induziu. Quis dar a narrativa que poderia ter um pedido da diretoria para fazer qualquer coisa com o Pedro. Quero deixar claro que não tratamos isso dessa maneira. Quando precisa conversar com o jogador ou tomar qualquer atitude, não precisamos de intermediários. Conversamos e ponderamos, às vezes o jogador não entende… Multamos, tiramos de alguns jogos, mas a questão central é ele falar em uma rede nacional que poderia ter um pedido da diretoria, do Landim, que é o presidente, ou um pedido meu, que sou o vice-presidente“, disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários