Após classificação na Champions, Jorge Jesus fala sobre possível negociação com David Luiz, alvo do Flamengo




Torcedores.com: O técnico Jorge Jesus, do Benfica, falou sobre a possibilidade do clube português contratar o zagueiro brasileiro David Luiz após a classificação à fase de grupos da Champions League. Em entrevista à TNT Sports após a partida sobre o PSV, da Holanda, p ex-treinador do Flamengo despistou ao ser questionado sobre o assunto e destacou a confiança no elenco que já tem à disposição.



“Não estamos a pensar em nada, o futebol tudo muda de um dia pro outro. Nós também estamos sujeito ao mercado, mas estamos satisfeitos com o plantel que temos”, disse Jorge Jesus sobre a chance do Benfica promover o retorno do zagueiro de 34 anos ao clube – David Luiz já atuou na equipe entre .2007 e 2011, onde conquistou o Campeonato Português (2009-2010) e duas vezes a Taça da Liga (2008–09 e 2009–10).

David Luiz, sem clube desde o fim do contrato com o Arsenal, em junho, é especulado para reforçar o Flamengo na sequência da temporada, mas segue com o futuro indefinido e aguardando uma proposta para definir seu próximo clube.



O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse em entrevista coletiva nesta semana que o Rubro-Negro não tem nenhuma negociação pela contratação do zagueiro. “Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. (O David Luiz) é um jogador de seleção brasileira. Há três anos ele fez um vídeo para o meu vídeo, postaram isso mais uma vez dando a entender que foi agora. O jogador estava em Angra dos Reis há três meses, tem familiares em Juiz de Fora, se não me engano. É muito perto aqui do Rio, e se deu esse pedido (da torcida). Mas não tem nada. Se falar de zagueiro, vai ter sempre alguém na nossa lista e tem que ser assim. Mas não temos o que falar do David Luiz, não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão relacionada à proposta, não tem nada disso”, afirmou o dirigente.

“O que tem é que o Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu conheço o mercado, então a gente sabe “ah esse jogador vai pedir mais ou menos isso, isso é bom, isso é ruim…”. Então a gente sabe muito bem quanto custa o David Luiz. Mas não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida”, completou Marcos Braz.



Em entrevista recente ao jornal inglês ‘Daily Mail’, David Luiz falou sobre seu futuro. “[O destino] Vai ser o mesmo de antes: um clube com ambição. As ofertas até agora não tocaram o meu coração. Quero continuar em alto nível. Talvez isso aconteça na Premier League”, afirmou.

“Estou trabalhando todos os dias. Quero pressão, lutar por títulos. Quero a sensação de ter que vencer todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e ainda jogo. Quero sentir-me vivo”, completou o defensor.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários