Flamengo inicia preparação para partida contra o Santos no CT do Corinthians




Coluna do Fla: Após golear por 4 a 0 o Grêmio, em Porto Alegre, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o Rubro-Negro vai direto para São Paulo e faz atividade na tarde desta quinta-feira (26), no Centro de Treinamento do Corinthians.



A movimentação está marcada para as 15h30 (horário de Brasília), como dito, no CT do Corinthians. Os atletas que atuaram 45 minutos ou mais contra o Grêmio farão apenas exercícios regenerativos, ou seja, atividades mais leves, focadas na recuperação muscular.

Os jogadores que iniciaram no banco de reservas e entraram no segundo tempo treinarão normalmente. Todos os atletas serão avaliados fisicamente, pois o Rubro-Negro volta a campo com menos de 78 horas da partida diante do Grêmio. O Fla analisará como está o elenco, para poder saber quem usará diante do Santos.



O Flamengo fará dois treinos antes do jogo contra o Santos, que terá início às 19h (horário de Brasília) de sábado (28). O confronto será disputado na Vila Belmiro, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas partidas a menos, o Fla é o quinto colocado, com 28 pontos, e o Alvinegro praiano ocupa a 11ª posição, com 22.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários