sábado, 14 de agosto de 2021

Com volta de Pedro, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Sport




Coluna do Fla: Após goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Sport, no Estádio Raulino de Oliveira, e o clube já divulgou a lista de relacionados para a partida.



Para o duelo contra a equipe pernambucana, o técnico Renato Gaúcho relacionou os seguintes jogadores: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Noga, Otávio, Pedro, Ramon, Rodinei, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão.




Renê, Thiago Maia e Bruno Viana, todos positivos para o novo coronavírus, estão fora da partida. Diego Ribas, Gabigol (suspensos), Rodrigo Caio (trabalho específico no joelho), Piris da Motta (lesionado) e César, em reta final de recuperação de cirurgia no joelho, completam a lista de ausências. Em contrapartida, Pedro volta a ficar à disposição de Renato.

Com 24 pontos na tabela de classificação, o Mais Querido ocupa a quinta colocação e busca a vitória para se aproximar dos líderes do certame. O jogo contra o Spot será exibido pela Rede Globo em TV aberta. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário