Onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo x Sport neste domingo




Uol: Embalado pela vitória sobre o Olimpia (PAR), pela Libertadores, o Flamengo recebe neste domingo (15) o Sport, às 16 horas, no Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Após ser goleado por 4 a 0 pelo Internacional, o Fla busca a reabilitação. O Leão, por sua vez, busca um triunfo para se distanciar um pouco mais dos clubes que ocupam o Z-4.

Prováveis escalações 


Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana , Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho. 

Sport: Maílson; Hayner, Thyere, Sabino e Chico; Zé Welison, Marcão, Paulinho Moccelin, Gustavo e Everaldo; André (Mikael). Técnico: Umberto Louzer 



Onde assistir: 


A partida será transmitida pela Globo (menos São Paulo, Ceará e Paraná), Sportv (menos Rio de Janeiro) e pelo Premiere.

Estádio e horário: 


Com o Maracanã fechado para reforma no gramado, o duelo ocorre no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h. 



Desfalques: 


O Rubro-negro não terá a presença dos suspensos Diego e Gabigol, além dos lesionados Piris da Motta e Rodrigo Caio. Renê e Thiago Maia, que foram diagnosticados com covid-19, também estão fora. Com sintomas de virose, Gustavo Henrique foi afastado.

Arbitragem: 


Árbitro: Raphael Claus (SP) 

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) 

VAR: Vinicius Furlan (SP) 

Últimos resultados: 


O Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1. O Sport ficou em um empate sem gols diante do RB Bragantino. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários