Com Andreas Pereira, volta de Thiago Maia e quatro desfalques, Flamengo divulga relacionados




Lance!: O Flamengo encerrou a preparação para iniciar o duelo diante do Grêmio, rival desta quarta, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, fora de casa. Antes de embarcar para Porto Alegre, o elenco treinou nesta manhã no Ninho do Urubu, e Renato Gaúcho já definiu os 25 relacionados (dois serão cortados) para a viagem. Andreas Pereira é a principal novidade na lista e deve fazer a sua estreia.



Além de Andreas, que realizou o seu primeiro treino com o grupo na última segunda-feira , o Flamengo poderá contar com as voltas, Thiago Maia e Isla - recuperados de Covid-19 e fadiga muscular, respectivamente. E Léo Pereira, mesmo com um trauma no pé, viaja .

Por outro lado lado, Portaluppi segue sem poder contar com Piris da Motta, Renê e Rodrigo Caio, em processo de treinos leves no gramado, com fisioterapeutas, em meio ao planejamento do DM de reequilíbrio muscular - o Fla só irá utilizá-lo quando constatar que há condições físicas mais próximas do ideal.



O goleiro César também segue fora, em recuperação de grave lesão no joelho, totalizando quatro baixas.

Portanto, amanhã, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol .



Em tempo: o duelo entre Flamengo e Grêmio será realizado na Arena do Grêmio, a partir das 21h30 desta quarta-feira. O LANCE! transmitirá em Tempo Real o confronto, a ser televisionado por Globo, Premiere e SporTV.

VEJA TODOS OS 25 RELACIONADOS

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza.
Laterais: Isla, Matheuzinho, Rodinei, Filipe Luís e Ramon.
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Noga.
Meio-campistas: Willian Arão, Diego, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Thiago Maia e Andreas Pereira.
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Michael, Vitinho e Vitor Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários