Autor do gol que abriu goleada, Bruno Viana buscou "consultor tático" por evolução no Fla




Caio Blois e Leo Burlá | Uol: Perseguido por parte da torcida e em busca de uma volta por cima no Flamengo , o zagueiro Bruno Viana, enfim, viveu uma noite de herói com a camisa rubro-negra. Autor do gol que abriu o caminho da goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio , resultado que deixa o Fla com um pé na semifinal da Copa do Brasil , o defensor conta com um auxílio fora de campo para viver dias melhores no clube.



Desde que trocou Portugal pelo Brasil, Bruno contratou uma empresa que atua como uma espécie de consultora na parte tática. Com vídeos e análises detalhadas, o serviço procura maximizar a performance.

"É bom ter uma análise mais individualizada. Tem uma equipe trabalhando para ver as diferenças, passar para ele para que ele tenha uma ideia mais clara de como funcionam as equipes do treinador, a função dele, que ele saiba as prioridades para o caso dele", detalhou Diego Vieira, proprietário da empresa, que elogiou o rubro-negro:



"Não posso deixar de dizer que o Bruno tem um nível cognitivo de jogo monstruoso. Conceitos muito claros na cabeça, nível muito alto de trabalho".


No jogo contra o Grêmio , Viana, assim como o parceiro Gustavo Henrique, deram alguns sustos no torcedor, porém saíram zerados de campo e foram importantes na construção do resultado. Com a lesão no pé de Léo Pereira e com Rodrigo Caio ainda de molho, a tendência é que ele ganhe mais minutos.



Apesar do clima de euforia na Gávea devido aos resultados recentes, a busca por um reforço para o setor segue aberta e é tratada como prioridade total. Ex- São Paulo , Maicon ganha força e pinta como uma possibilidade .

Com empréstimo até o final do ano no Rubro-negro, Bruno Viana dificilmente seguirá no clube, já que a sua permanência tem valor fixado em 7 milhões de euros (R$ 43 milhões).



Sem conseguir se firmar com Rogério Ceni, o atleta vai ganhando mais quilometragem com Renato e tem sido um dos que tem recebido mais "carinho" do treinador, que dispensa um tempo extra para conversar com jogadores em baixa. Após a vitória em Porto Alegre, o comandante elogiou nomes como Bruno, Michael e Vitinho, que deram respostas positivas no Sul.

"Eu nunca duvidei da capacidade deles. No primeiro dia que eu cheguei disse que não queria saber o que acontecia no passado. O que importa é daqui para frente".

No sábado (28), o Rubro-negro volta a campo e encara o Santos , às 19h, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários